• Dayane Pimentel repudia matéria do BNews:

Dayane Pimentel repudia matéria do BNews: "Causou a morte de um bebê"

19 de fevereiro de 2019 \\ Geral

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, se manifestou nesta segunda-feira, 18, sobre o falecimento do bebê do policial militar Jorge Bruno Guimarães, de 35 anos. Após matéria difamatória envolvendo o Jorge Bruno que foi indicado para cargo municipal em Salvador pelo marido da deputada, que é Secretário Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer na capital.  A esposa do policial, a médica Fatty Mileyde, de 32 anos, perdeu o bebê de três meses de gestação que o casal esperava.

"Estou em estado de choque. Por conta de uma manchete no site Bocão News, um casal acaba de perder um bebê. A imprensa é livre e eu considero importante para nossa sociedade o papel de servidor do povo que ela desenvolve. Mas na tentativa de atingir a minha reputação, o Bocão News mancha as mãos de sangue. O sangue de um inocente que estava se preparando para vir ao mundo. Estou chocada com o nível que chegou esse veículo de imprensa", disse a deputada federal Dayane Pimentel.

"O Bocão News deveria ter nos procurado, procurado o Jorge Bruno, seus advogados. Ouvir todos os lados envolvidos para depois fazer seu trabalho. Nós estamos tentando trabalhar pela Bahia. Foi isso que prometemos em campanha. Porque querem manchar a minha reputação e da minha esposa Dayane Pimentel? Esse ato desesperado do Bocão News acabou causando a morte de um bebê", disse o secretário municipal do Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel. Jorge Bruno Guimarães informou que a esposa dele começou a ter sangramentos quando leu a matéria na sexta (15) e que perdeu o bebê nesta segunda-feira (18), conforme diagnóstico realizado no Hospital Emec, em Feira de Santana.

O policial militar Jorge Bruno Guimarães disse que não é réu por agressão a uma ex-namorada. "Tive um relacionamento com essa ex-namorada em 2014. Ela moveu um processo contra mim por agressão, mas que foi arquivado por falta de provas. Portanto eu não posso ser considerado réu devido a um processo que já foi arquivado", disse Guimarães. Ele casou com Fatty Mileyde, que é peruana, em dezembro de 2017.

"Em nenhum momento fui procurado para responder a essas acusações que fizeram no site, para esclarecer o fato. A minha esposa, ao ler a matéria, começou a passar mal e a ter sangramentos", disse o policial militar, que informou que a esposa dele será submetida amanhã a uma curetagem. "Foi uma gravidez planejada, desejada, e perdemos nosso filho. Os primeiros três meses de gravidez são mais delicados na formação do bebê, e infelizmente nós o perdemos", lamentou Jorge Bruno Guimarães.


Ascom / Deputada Dayane Pimentel 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.