• RÁDIO ALBA ENTRA EM FUNCIONAMENTO NA WEB

RÁDIO ALBA ENTRA EM FUNCIONAMENTO NA WEB

23 de janeiro de 2019 \\ Geral

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) inaugurou, na tarde desta terça-feira (22), mais uma ferramenta de comunicação com a sociedade baiana. Trata-se da Rádio ALBA, aplicativo  que está disponível nas lojas Google Play e Apple Store. Desenvolvida pela Fundação Paulo Jackson, a rádio tem como gerente Luis Ganem. 


O ato de inauguração teve a presença do presidente Angelo Coronel e sua esposa Eleusa, do senador Otto Alencar, do diretor da TV ALBA, Igor Dominguez, e do ex-deputado e o ex-presidente da Casa, Clóvis Ferraz, que foi responsável pela implantação da TV ALBA. Também estiveram presentes na inauguração o deputado Manassés e o deputado estadual eleito Diego Coronel.


Para o chefe do Legislativo baiano, o instrumento chega para reforçar o elo entre a Casa e a população. “Este é mais um canal para os deputados divulgarem suas ações e ficarem mais próximos do povo. O advento das redes sociais é um exemplo disso. A nossa Rádio ALBA não deixa de ser uma rede social. Tenho certeza que esta rádio será sucesso e que vai ser a grande voz para os deputados”, afirmou o presidente.


A rádio vai se unir à TV ALBA, formando a Rede ALBA, o que permitirá ao cidadão o acompanhamento do dia a dia dos parlamentares em qualquer lugar que tenha acesso à internet. Segundo o diretor Igor Dominguez, o próximo desafio é buscar o dial em FM para a rádio. “A Rádio ALBA vem para aproximar a sociedade baiana do nosso Legislativo. O Parlamento, agora, abre mais um canal de comunicação com os baianos, de forma que eles terão acesso totalmente ao que acontece aqui dentro da Assembleia Legislativa”, destacou.


Para o gerente da rádio, Luis Ganem, a ferramenta de comunicação é um novo marco para a ALBA. “O que a gente está fazendo é um passo seguinte da tecnologia. Essa ferramenta é a forma mais completa de falar com o cidadão no interior. O deputado, hoje, tem um instrumento de comunicação em tempo real e pode atingir os 417 municípios da Bahia”, ressaltou o gestor.


O objetivo da emissora é levar informação e música de qualidade ao povo baiano, utilizando-se da tecnologia para encurtar a distância entre o Parlamento e o cidadão.


Fonte: ALBA 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.