• O governo de Colbert só conta com um deputado federal, José Nunes

O governo de Colbert só conta com um deputado federal, José Nunes

09 de janeiro de 2019 \\ Geral

Após as eleições de 2018, onde Feira de Santana só conseguiu eleger um deputado federal da terra, o ex-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, José de Cerqueira Neto-PT, que é oposição do Governo Municipal, o prefeito Colbert Martins-MDB, pode contar com o deputado federal José Nunes- PSD, que sempre esteve apoiando a cidade através do vereador líder do governo na Câmara Municipal, Luiz Augusto de Jesus-Lulinha DEM.

 

Através de solicitação do edil, o deputado José Nunes já destinou para Feira de Santana, cerca de oito milhões de reais (8 mi) em recursos frutos de emendas parlamentar. Na manhã de quarta-feira 8, o vereador Lulinha esteve com o deputado Zé Nunes em audiência para solicitar mais recursos para Feira de Santana.

“Seguimos com muito trabalho! Estive em audiência com o deputado federal José Nunes, o amigo que Feira de Santana tem na Câmara Federal, sempre defendendo o Município e encaminhando recursos.  Saliento que através de nossa indicação, as  emendas  foram transformadas em obras e serviços para a população de Feira. Na pauta destra audiência, foi  o município de Feira de Santana, onde  apresentei diversas solicitações que irão beneficiar ainda mais a vida dos feirenses. Seguimos juntos e fortes com objetivo de promover ainda mais qualidade de vida para nosso povo!”, disse Lulinha.

Dessa forma, alem de fazer o trabalho de fiscalização, indicação e requerimentos ao prefeito, o edil é também um captador de recursos para o município, o que diferencia dos demais vereadores da cidade.

 Fonte: Rota da Informação 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.