• Pirelli comemora parceria com Prefeitura de Feira no projeto Aprender Brincando

Pirelli comemora parceria com Prefeitura de Feira no projeto Aprender Brincando

18 de dezembro de 2018 \\ Geral

Em clima de confraternização, a empresa Pirelli – unidade de Feira de Santana comemorou os resultados do projeto Aprender Brincando, promovido através de parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). As ações são desenvolvidas no Centro de Formação Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior, atendendo cerca de 180 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do bairro Aviário.

Durante o evento, realizado na Pirelli, as crianças de 4 a 12 anos, fizeram apresentações que emocionaram o público. São os resultados das oficinas desenvolvidas ao longo do ano, elevando a qualidade de vida dos alunos.

Através da Parceria Público-Privada (PPP), foram desenvolvidas oficinas de ballet, street dance, capoeira, violão e mundo lúdico (teatro). “São ações que representam um grande incentivo da empresa com o social no bairro Aviário”, observou a coordenadora do Centro, Andrea Rios.

A importância da parceria também foi ressaltada pelo diretor do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Paulo Edson Vidal. Ele ressaltou que a Pirelli é uma grande parceria do Governo Municipal na promoção de ações sociais, contribuindo muito para o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Representando o prefeito Colbert Martins e o secretário Ildes Ferreira, de Desenvolvimento Social, o chefe de gabinete Carlos Leão entregou uma placa em homenagem ao gerente de Recursos Humanos da empresa Pirelli, Jabio Pita, em nome do Município de Feira de Santana pela parceria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.