• Deputado José de Arimateia realizará Sessão Especial em Celebração ao Dia da Bíblia

Deputado José de Arimateia realizará Sessão Especial em Celebração ao Dia da Bíblia

10 de dezembro de 2018 \\ Geral

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) será, pelo oitavo ano consecutivo, palco da Sessão Especial em Celebração ao Dia da Bíblia. Todas as cerimônias foram realizadas por iniciativa do deputado Estadual José de Arimateia (PRB-BA), que é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Este ano a ocasião irá acontecer na próxima quinta-feira (dia 13 de dezembro), às 14 horas, no Parlamento Baiano, para homenagear o Livro Sagrado, homenageado todo segundo domingo do mês de dezembro.

O deputado José de Arimateia este ano irá expor durante a cerimônia o trabalho social da IURD, com a finalidade de mostrar ao público presente o papel que a Bíblia exerce na vida das pessoas. Para ilustrar a temática do evento, o parlamentar vai destacar os projetos “Evangelização nos Hospitais”, o trabalho do “Grupo Anjos da Madrugada” e o “Universal nos Presídios”. Hoje, aproximadamente 250 mil indivíduos atuam de forma voluntária através dos programas sociais da IURD, dedicando um momento do seu dia para amparar dois em cada 100 brasileiros. O programa “Anjos da Madrugada”, por exemplo, já atendeu cerca de 560 mil moradores de rua nas capitais brasileiras.

O parlamentar aponta a Sessão da Bíblia como uma das cerimônias mais importantes da Casa Legislativa, pois o Livro Sagrado provoca a real transformação na vida de todos. “A Assembleia Legislativa da Bahia, todos os dias, debate e aprova a Lei dos homens. Na próxima quinta-feira teremos a feliz oportunidade de tornar a Bíblia protagonista nesta Casa para, consequentemente, levarmos a Palavra de Deus a toda criatura”, disse Arimateia, ressaltando que a Igreja Universal ajuda cerca de 3,4 milhões de pessoas no país em todos os 26 estados brasileiros.

Para a Sessão Especial em Celebração ao Dia da Bíblia foram convidados fiéis, pastores, bispos, autoridades e diversas lideranças do segmento evangélico. Também será exibido um vídeo a respeito da importância da Palavra de Deus e os projetos sociais da IURD.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.