• FEIRA DE SANTANA: Finais do Campeonato Municipal de Futsal nesta sexta, no SESI

FEIRA DE SANTANA: Finais do Campeonato Municipal de Futsal nesta sexta, no SESI

07 de dezembro de 2018 \\ Geral

As competições esportivas do calendário oficial do município chegam na reta final. Os eventos promovidos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes, envolveram desde o início mais 10 mil atletas em diversas modalidades, abrangendo crianças, jovens, adultos e idosos. Um total de 30 eventos esportivos foram realizados em 2018.

As decisões do Campeonato Municipal de Futsal acontecem na noite desta sexta-feira, 07, no Ginásio do SESI. A primeira partida será a da final da modalidade feminina, às 19h, entre o Select (Salvador) e o Independente (Feira de Santana).  Às 20h acontece a decisão do masculino, entre Lokomotiv e Futshow, ambas equipes de Feira de Santana. 

Primeira final do Interdistrital no domingo

No domingo, 9, acontece a primeira partida da final do Campeonato Interdistrital. Em Ipuaçu, às 9h, o time da casa recebe o Bonfim de Feira. A partida de volta será no dia 16, desta vez com mando de campo do Bonfim de Feira. 

Decisões das Copas de Bairros e de Base dias 15 e 16

No dia 15 (sábado) serão disputadas as finais da Copa de Base nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17, a partir das 15h, no Estádio Joia da Princesa. No domingo, 15, CSO e Acorda pra Vencer fazem a grande final da Copa de Bairros, também no Joia da Princesa, a partir das 10h. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.