• Construção de praça na João Durval 90 por cento concluída

Construção de praça na João Durval 90 por cento concluída

23 de novembro de 2018 \\ Geral

A área de convivência esportiva e lazer, que está sendo construída pelo Governo Municipal na confluência da avenida João Durval Carneiro com o início da rua Senador Quintino, entre a Rádio Subaé, o Colégio Polivalente e o Condomínio Parque dos Cajueiros, está com 90% das obras concluídas.

A praça será dotada de campo de areia com alambrado, parque infantil, oito quiosques, equipamentos para ginástica apropriados para pessoas que se encontram na Terceira Idade, torre de iluminação e áreas verdes. O valor do investimento é de R$ 384 mil.

Na manhã desta sexta-feira, 23, funcionários da empresa Cerqueira Correia Engenharia estavam concentrados na montagem do parque infantil em eucalipto tratado. Enquanto isso, o piso intertravado estava sendo assentado.

Manuntenção

Os oito quiosques ganharam nas paredes externas pastilhas nas cores vermelho, amarelo, azul e laranja. O banco de alvenaria do jardim central também está pronto.

Os permissionários destes estabelecimentos se comprometeram com a Prefeitura Municipal em zelar pelo equipamento. Neste sentido, estão isentos do pagamento de taxas pelo direito de explorar comercialmente os espaços.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.