• TV Caldeirão realiza votação para premiar os que mais e menos se destacaram em 2018

TV Caldeirão realiza votação para premiar os que mais e menos se destacaram em 2018

23 de novembro de 2018 \\ Geral

O radialista Josse Paulo (Paulão), diretor do Sistema Caldeirão de Comunicação, promove votação para escolha dos premiados da 10ª Edição do Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão.  A eleição ocorre no dia 23 de novembro de 2018 (sexta-feira), às 14 horas, na Rua Barão do Cotegipe, n ° 1088, sala 110, Feira de Santana- Centro


A votação é realizada por jornalistas e radialistas convidados por Josse Paulo (Paulão). Os profissionais da imprensa apresentam comentários sobre os que mais e menos se destacaram em 2018, com notas de 0 a 4 para pior e de 5 a 10 para melhores indicados. Entre as categorias que são avaliadas estão os políticos, empresários e setores que interferem diretamente na vida da sociedade.


 


Toda a votação será transmitida ao vivo pela TV Caldeirão e todas as redes sociais ( You Tube, Facebook e pela página da TV Caldeirão), também será transmitido ao vivo na Rádio Web H1 online,( www.radioh1.com).


Objetivo


O Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão tem como objetivo chamar atenção dos políticos e empresários para as necessidades da população, assim como ser uma forma de cobrar aos órgãos, entidades e pessoas responsáveis, um cuidado maior para com a população de Feira de Santana.


Apesar de cumprir a função social de cobrar e fiscalizar o trabalho desenvolvido na cidade, o Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão serve também para valorizar e incentivar os bons trabalhos desenvolvidos.


A eleição será baseada nos votos de conceituados jornalistas da cidade, deixando claro que, com essa iniciativa, é excluída qualquer dúvida relacionada a credibilidade desta votação.


O resultado da eleição e a data da premiação serão divulgados posteriormente.


Categorias


Avaliação do Governador Rui Costa


Avaliação do Prefeito Colbert Martins da Silva Filho


Avaliação dos Deputados Federais


Avaliação dos Deputados Estaduais


Avaliação dos Vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana


Avaliação dos Secretários Municipais de Feira de Santana


Avaliação dos Órgãos de Saúde de Feira de Santana


Avaliação dos Órgãos de Segurança em Feira de Santana


Avaliação das Autarquias de Feira de Santana


Avaliação dos Departamentos Essenciais do Município

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.