• Especialista fala de marketing Digital para novos mercados em Feira de Santana

Especialista fala de marketing Digital para novos mercados em Feira de Santana

22 de novembro de 2018 \\ Geral

‘Marketing digital: aumente a visibilidade do seu negócio e atenda em novos mercados!’ é tema do curso que ocorrerá no próximo dia 8 de dezembro, das 9h às 13h, no Pátio Buriti – Feira de Santana.

Mestre em Comunicação nas Organizações pela Universidade Lusófona (Portugal) e pós-graduada no MBA Executivo em Gestão de Negócios, a empresária e professora Priscyla Caldas traz no curso, conceitos, reflexões e instrumentos modernos utilizando o uso estratégico das ferramentas digitais.

“A proposta é apresentar a empreendedores, empresários e profissionais autônomos a existência de um mercado disponível além dos limites dos seus municípios, proporcionando novos olhares, ampliado alcance e consequente aumento de ganhos financeiros”, destaca Priscyla.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas através do link http://www.priscylacaldas.com.br/curso-marketing-sem-limites-feira-de-santana/.


SOBRE PRISCYLA CALDAS

Mestre em Comunicação nas Organizações pela Universidade Lusófona (Portugal), Pós-Graduada no MBA Executivo em Gestão de Negócios pela Faculdade Ruy Barbosa e graduada em Marketing pelo Centro Universitário da Bahia. Possui grande experiência acadêmica como também profissional com mais de 15 anos envolvida com Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios. Atuou como gerente de Marketing e Comercial, coordenou equipes e grandes contratos, é palestrante e professora universitária de disciplinas voltadas para as áreas de Marketing e Comunicação e escreve artigos sobre estes temas, reunidos em seu Blog. Atualmente à frente da ÊXITO Marketing, acredita que o grande diferencial das empresas que querem ter destaque em um mercado tão competitivo, é investir em estratégias de Marketing.


SERVIÇO

Cidade: Feira de Santana

Local: Pátio Buriti – Av Mária Quitéria, 1276, Feira de Santana

Quando: 8 de dezembro

Horário: 9h às 13h

Contato: Willian Machado_ 75 99228-2289



* Entrega de Certificado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.