• Pré-estreia do filme ‘O Fio da Meada’ acontece dia 1º na Bahia

Pré-estreia do filme ‘O Fio da Meada’ acontece dia 1º na Bahia

21 de novembro de 2018 \\ Geral

O longa-metragem de ação policial O Fio da Meada, de Flaviano Oliveira, tem sua pré-estreia no próximo dia 1°, um sábado, em Guarajuba, a 42km de Salvador. 

Destinado ao elenco do filme e à imprensa, o evento vai ocorrer a partir das 17h no Condomínio Mar Azul, na mansão de Guto Japa. Após o momento de confraternização, quando será servido um coquetel, os presentes assistirão à película em primeira mão.  

Com a conclusão e pré-lançamento do filme, que em breve será exibido no cinema, Oliveira confessa que está ansioso, mas feliz. “Sinto uma sensação boa de estar realizando o meu primeiro longa-metragem de ação policial”, revela o cineasta.

Produzido pela FO Filmes Produções Cinematográficas, o longa teve suas cenas gravadas em Salvador e Simões Filho e, apesar de ser no gênero policial, tem uma pitada de humor.

No elenco estão atores consagrados pela Rede Globo como Edmundo Félix (Zorra Total), que vive um bicheiro no filme; Neusa Borges, que interpreta a mãe de santo Margareth Cerqueira; Alexandre Barillari, que faz o papel do engenheiro civil Álvaro Lima; e o próprio Flaviano Oliveira que, além de autor e roteirista, dá vida, no filme, a um delegado da polícia antissequestro.

Também participam da trama algumas “figuras” baianas como o comediante Jorge Santana, com sua famosa personagem Dona Concinha; o ex-deputado e delegado de polícia de Salvador, Deraldo Damasceno; o ex-lutador Reginaldo Holyfield; o cantor, compositor e mestre de capoeira Tonho Matéria e a ex-vereadora, dançarina e funkeira transexual Léo Kret. O trailer do filme pode ser assistido em https://youtu.be/_dX29qb4z8E. 

Mineiro radicado no Rio de Janeiro, Oliveira já atuou em sete filmes na terra de Glauber Rocha: Brasil, um País de 5%; A Lenda do Pico Vermelho; Rondesp - Tropa de Elite Bahia; No Calor da Furia 2; Pânico na Floresta; O Ninja do Gueto e Justiça Fulminante. “Me identifico com a Bahia, sou bem acolhido”, resume o artista.

O coquetel de pré-lançamento de O Fio da Meada tem patrocínio das redes Onix Beach’s Houses (Guarajuba, Praia do Forte e Imbassaí), Onix Hotéis (Salvador), RPM Metais (Simões Filho), Carlinhos Restaurantes (Guarajuba), Leones Móveis (Salvador), Love Luxxo Modas e Muchacha Modas, ambas em Alagoinhas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.