• Após polêmica, Grupo Silvio Santos decide manter parceria milionária com Claudia Leitte

Após polêmica, Grupo Silvio Santos decide manter parceria milionária com Claudia Leitte

18 de novembro de 2018 \\ Geral

Na última semana, a cantora Claudia Leitte fez um longo desabafo nas redes sociais sobre como se sentiu após ser assediada por Silvio Santos durante participação no Teleton (relembre aqui). O caso ganhou repercussão e dividiu a internet. De um lado, artistas apoiando a baiana.  De outro, apresentadores do SBT comprando a briga de seu chefe.

 

Apesar da polêmica, o Grupo Silvio Santos disse que as portas do SBT seguem abertas para a cantora e que a parceria com a Jequiti está mantida. Claudia foi um das primeiras pessoas a ter uma colônia na empresa. Em 2019, a parceria completa 10 anos. No ranking geral, a baiana tem ficado em 3º lugar nas vendas, atrás só das linhas de Adriane Galisteu e Ana Hickmann. Confira a nota enviada:

 

“A relação entre a cantora  e o Grupo Silvio Santos  continua a mesma, não irá mudar.  A Jequiti Cosméticos permanece  com o licenciamento da marca  Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas  do  Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais  de seus  contratados e licenciados".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.