• Programa “Quarta às 17” estreia na Rádio Geral

Programa “Quarta às 17” estreia na Rádio Geral

14 de novembro de 2018 \\ Geral

Nesta quarta-feira (14), tem novidade na Rádio Geral, os estudantes de Jornalismo, João Gabriel, João Guilherme, Matheus Paes e Torlone Castro comandam o Programa “Quarta às 17”. A nova atração promete levar notícias, informações sobre o trânsito em tempo real, comentários políticos, resenhas do futebol, dicas culturais, sorteio de brindes e muito mais, sempre com uma dose de bom humor e credibilidade aos ouvintes da Rádio. 

O âncora do “Quarta às 17”, Torlone Castro explica que o objetivo do programa é levar ao público algo que ainda não existe nas rádios de Feira de Santana. “Um noticiário mais divertido, mais comunicativo, colocar em prática aquilo que estamos aprendendo na Faculdade”, afirmou. 

O esporte também marcará presença no Programa “Quarta às 17”, João Guilherme comanda a coluna “Dois Toques” que terá amplo espaço para informações dos times de futebol da região e tudo o que acontece no mundo esportivo. 

Outro componente do time do “Quarta às 17”, Matheus Paes destaca que o programa será produzido em parceria com o público. “A ideia do nosso programa, não é somente um programa feito por nós, mas, por todos os que ouvirem”. Matheus é o apresentador da coluna “Política em Foco”.

As notícias de Feira de Santana e do Brasil também terão espaço no novo programa da Rádio Geral, a coluna “Giro de Notícias” fica por conta de João Gabriel. Sempre com espaço para a participação popular, jornalismo comunitário e prestação de serviços. 

O Programa “Quarta às 17” vai ao ar todas as quartas-feiras das 17h às 18h ao vivo pelo aplicativo da Rádio Geral, pelo site www.radiogeral.com.br e também através dos perfis do programa no Facebook, e Instagram, @quartaas17.

Por João Guilherme Dias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.