•  Detran realiza Junta Médica Especial em Feira de Santana

Detran realiza Junta Médica Especial em Feira de Santana

12 de novembro de 2018 \\ Geral

Com o objetivo de facilitar a mobilidade de quem possui algum tipo de deficiência física e pretende obter ou renovar a carteira de habilitação, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realiza nos dias 01/12 e 02/12 (sábado e domingo), a Junta Médica Especial na 3ª Ciretran em Feira de Santana.

Nessa ocasião será realizada a avaliação das pessoas com o serviço de primeira habilitação ou renovação da CNH já solicitados e encaminhados para a Junta Médica Especial pelas clínicas credenciadas. Os interessados que atendam esse requisito deverão agendar previamente o atendimento a partir do dia 19/11 (segunda feira) até 23/11 (sexta feira), se dirigindo à 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada à Rua A, S/N, Conjunto Jomafa, portando documento oficial com foto, laudo com o número do RENACH, histórico dos relatórios médicos e relatórios médicos atualizados, com informações detalhadas das patologias. Para os candidatos com dificuldade de locomoção o agendamento prévio poderá ser realizado por telefone.

 As vagas são limitadas e a confirmação do agendamento será feito após comprovação do serviço solicitado, priorizando os condutores que estão a mais tempo na fila de espera.

Maiores informações ou esclarecimentos serão prestados através do telefone (75) 3603-7738.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.