• FEIRA DE SANTANA: Ginástica Rítmica leva sincronismo às Olimpíadas Estudantis

FEIRA DE SANTANA: Ginástica Rítmica leva sincronismo às Olimpíadas Estudantis

11 de novembro de 2018 \\ Geral

A graça, leveza e precisão dos movimentos sincronizados arrancaram aplausos da platéia, neste sábado, 10, durante a apresentação das equipes que disputaram a Ginástica Rítmica pelas Olimpíadas Estudantis de Feira de Santana. O evento é uma iniciativa do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

Participaram das apresentações, na quadra poliesportiva do CEU da Cidade Nova, estudantes de sete escolas da cidade e convidadas, tanto da rede pública quanto privada.

As apresentações foram realizadas por alunas do Grupo Escolar Deputado Wilson Falcão (Amélia Rodrigues), Academia Pé de Alegria, Espaço d'Arte e Estúdio de Dança Avani Vaz, Academia Alegro, Colégio Padre Ovídio e Colégio Civilização. 

Número de participantes vem crescendo

A coordenadora das apresentações de Ginástica Rítmica, Luciana Soares (foto), observou que o número de escolas disputando esta modalidade esportiva tem crescido e nas disputas realizadas este ano estiveram se apresentando crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.