• FEIRA DE SANTANA: Noivos devem chegar às 7h para Casamento Coletivo, nesta quinta

FEIRA DE SANTANA: Noivos devem chegar às 7h para Casamento Coletivo, nesta quinta

08 de novembro de 2018 \\ Geral

Cerca de 150 casais que vão participar do Casamento Coletivo 2018, do programa Família Cidadã promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com a Justiça, devem ficar atentos ao cumprimento do horário. A apresentação no local onde será realizada a cerimônia, no Ginásio de Esportes do Serviço Social da Indústria (SESI), no bairro Alto do Cruzeiro, deverá ser às 7h, nesta quinta-feira, 8.

Para o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, com a iniciativa o Governo Municipal cumpre um importante papel de promover a inclusão social para famílias de baixo poder aquisitivo, viabilizando a união conjugal estável.

Além da pontualidade, conforme explica a coordenadora do evento, que entra em sua 17ª edição, Elenita Batista, tanto os noivos quanto os padrinhos (dois por casal) deverão apresentar documentação pessoal.

A cerimônia será realizada por juízes do Fórum Filinto Bastos, sem nenhuma custa para os nubentes. A Sedeso também vai fornecer gratuitamente toda a estrutura, organização e ainda o tradicional bolo das noivas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.