• CMFS: Lulinha faz defesa do Governo Municipal

CMFS: Lulinha faz defesa do Governo Municipal

30 de outubro de 2018 \\ Geral

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (30), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) discordou do colega Zé Curuca (DEM), que pediu para o prefeito Colbert Martins “acordar para a vida”. Segundo o líder governista, o chefe do Executivo trabalha muito para o bem estar dos moradores de Feira de Santana e distritos.

“Todos os vereadores têm audiência com o prefeito, momento em que podem fazer suas indicações. O prefeito tem realizado reforma de praças e escolas nos distritos.  Atender a oito distritos ao mesmo tempo é impossível, sem contar que muitas vezes os próprios moradores quebram as lâmpadas e como o Executivo precisa atender aos oito, não tem como realizar a troca de forma eficiente. Não podemos dizer que o prefeito Colbert não está acordado. Ele está trabalhando e preocupado em dá um suporte maior aos distritos. Sem contar que a Prefeitura colabora com a realização das festas dos distritos”, defendeu Lulinha.

O líder lembrou mais que o chefe do Executivo se encontra em Brasília. “Buscando recursos para a nossa cidade. Fez um empréstimo de R$ 30 milhões para a compra de maquinário e a realização de investimentos, principalmente para a zona rural de Feira de Santana. Passamos por um momento crítico, que foi a condição das estradas, mas já foi solucionado”, lembrou.

Para finalizar, Lulinha criticou indicação feita ao Governo do Estado e até o momento não atendida. “Em 2016 fiz a indicação de uma rede de extensão de água em Ipuaçu e até o momento o Estado não fez”, findou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.