• CMFS: Bililiu trata de eleições e defende gestão do Município

CMFS: Bililiu trata de eleições e defende gestão do Município

30 de outubro de 2018 \\ Geral

Ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (30), o vereador João Bililiu (PPS) parabenizou o vereador Carlito do Peixe (DEM) pela reflexão sobre o processo eleitoral, feita durante discurso na Casa da Cidadania. “Carlito foi muito feliz ao se referir aos dominadores de eleitores, que de dentro de suas belas mansões só pegam o telefone, ligam para o interior e o voto é dado. Além de conhecer o trabalho dos políticos, temos que conhecer o caráter de cada um”, destacou.

Na oportunidade, Bililiu rebateu as críticas do vereador Zé Filé (PROS) contra o Governo Municipal e defendeu o pagamento de 13º salário para os cooperados. “Sobre o ex-prefeito José Ronaldo, o vereador Zé Filé não tem o que falar. Mas, com relação ao décimo para os trabalhadores contratados pelas cooperativas tem o meu apoio”, declarou.

O edil revelou confiança na gestão do prefeito Colbert Martins da Silva Filho. “O prefeito tem apenas seis meses na gestão. Ele tem o controle total da Prefeitura, tem tudo para fazer um bom mandato. Não é hora de criticar. É só ele chamar por Deus, se cercar de assessores e secretários competentes. Com relação ao caos nas policlínicas, a culpa não é do Município, mas, sim, do Estado”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.