• CMFS: Edvaldo Lima comemora a vitória de Jair Bolsonaro

CMFS: Edvaldo Lima comemora a vitória de Jair Bolsonaro

29 de outubro de 2018 \\ Geral

Enrolado com a bandeira do Brasil, segurando a bíblia sagrada e a Constituição Federal, o vereador Edvaldo Lima (PP) iniciou o seu discurso, na tribuna da Casa da Cidadania na sessão ordinária desta segunda-feira (29), citando o versículo bíblico João 8:32. O edil aproveitou a ocasião para repercutir a campanha e a vitória de Jair Messias Bolsonaro para Presidência da Republica. O progressista voltou criticar o atual Governo e expressou satisfação em ter um cristão como presidente da República.

“Pela primeira vez na história, a nossa nação será governada por um ungido de Deus. Passamos décadas longe da vontade do Senhor e, por isso, perecemos. As famílias estavam esquecidas, a moral foi deixada de lado, o ensino das nossas crianças foi cruelmente deturpado. Devo parabenizar o povo brasileiro pela sábia escolha. O nosso presidente não teve apoio da mídia, sua campanha foi feita junto ao povo, através das redes sociais. Ele vai fazer um governo sem igual. Colocará pessoas honestas, não deve Ministério a nenhum partido. Sua coligação é com Deus e o povo”, destacou.

Em aparte, o vereador Isaías de Diogo (PSC) pediu ao colega que escolhesse melhor suas palavras. “Como o senhor, eu também votei no 17. O senhor diz que ele não vai fazer alianças. Tenha cuidado. Não podemos prever o futuro. Já observei que os discursos estão mudando”, pontuou.

De volta com a palavra, Edvaldo Lima ressaltou a oração feita pelo novo presidente antes do discurso da vitória. “Foi emocionante ouvir aquela oração. Nunca vi uma coisa daquela. Estejam preparados para a mudança. As nossas crianças vão experimentar o melhor, chega de imoralidade nas salas de aula. Elas aprenderão Português, Matemática, Geografia entre outras. O novo vem aí”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.