• SEU CORPO SUA CASA: EVENTO ALERTA PARA A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

SEU CORPO SUA CASA: EVENTO ALERTA PARA A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

29 de outubro de 2018 \\ Geral

Aconteceu nesta quarta-feira (24) a roda de conversa ‘Seu Corpo Sua Casa’, promovida em parceria entre a sexóloga Raquele Carvalho, a psicóloga Amanda Brito, a Farmácia Brito e a Clínica AMO. O evento, que foi realizado no auditório da Farmácia Brito da Avenida João Durval Carneiro, teve como objetivo alertar para a importância da prevenção ao câncer de mama e contou com a participação de cerca de 130 mulheres.

Além do corpo técnico composto por mastologista, enfermeira e nutricionista da clínica AMO fornecendo alertas e dicas de saúde, a noite foi contemplada com a palestra da sexóloga e da psicóloga abordando sexualidade e autoestima, com depoimentos de mulheres que vivenciaram o câncer.

Segundo relato da advogada Juliana Heloísa que participou do encontro “foi uma noite de grande importância, descontraída e com falas muito pertinentes a respeito da prevenção em saúde, autocuidado e educação sexual”.

A parceria surgiu como uma iniciativa de Raquele Carvalho e Amanda Brito, que visam fortalecer a consciência educativa e a autoestima de mulheres na cidade através do trabalho de seu grupo terapêutico, Filhas de Vênus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.