• PMFS: Técnicos da SETTDEC visitam obras no Feiraguay e no Mercado do Feira X

PMFS: Técnicos da SETTDEC visitam obras no Feiraguay e no Mercado do Feira X

25 de outubro de 2018 \\ Geral

Obedecendo ao cronograma estabelecido entre a Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômica (SETTDEC) e a Associação dos Vendedores do Feiraguay, as obras de reforma do telhado do equipamento avançam dentro do prazo, entrando na sua segunda etapa com a colocação da tesoura do telhado.

O investimento da reforma do telhado é de aproximadamente R$ 1,5 milhão, recursos oriundos de emenda parlamentar, através do senador João Durval Carneiro e pela Prefeitura Municipal.

Acompanhado dos chefes de Divisão de Mercado e Feiras Livres e da Divisão de Pequenas Empresas, Cristiano Gonçalves e Gilberto Santana, respectivamente, o secretário Antônio Carlos Borges Júnior (SETTDEC) fez uma visita técnica ao entreposto comercial, nesta quarta-feira, 24.

Mercado do Feira X obedecerá os padrões da Portaria 304

Ainda acompanhado dos técnicos da SETTDEC, Borges Júnior também visitou as obras de colocação da cobertura do Mercado do Conjunto Feira X. Neste espaço estão sendo construídos oito boxes para a comercialização de carnes, obedecendo aos padrões sanitários exigidos pela Portaria 304, do Ministério da Agricultura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.