• I HALLOWEEN BELALUA COM MUITO PRAZER SERÁ REALIZADO EM FEIRA DE SANTANA

I HALLOWEEN BELALUA COM MUITO PRAZER SERÁ REALIZADO EM FEIRA DE SANTANA

22 de outubro de 2018 \\ Geral

Uma noite para reunir as mulheres e levá-las a um encontro com seu eu feminino, esse é o objetivo do I Halloween Belalua com Muito prazer, que será realizado no dia 31 de dezembro às 19h, no Espaço Gaya Mater Yoga. O evento é coordenado pelas sexólogas Raquele Carvalho e Bianca Herbe, e tem como tema central a ressignificação da autoestima e o prazer feminino.

De acordo com Raquele Carvalho, a iniciativa irá proporcionar às mulheres dos mais variados estilos e idades um espaço para interação e aprendizado para uma vida desprendida de tabus e preconceitos com relação a energia sexual e feminina de toda mulher.

“Acredito que esse será um momento para também reunir amigas queridas que precisam se empoderar de quem são e do que desejam para as suas vidas amorosas. Não é de longe terapia, mas promete ser muito terapêutico para a vida de cada mulher que estiver lá”, afirma.

Durante o evento serão realizados workshops de “Pompoarismo: a ginástica do prazer”, com a fisioterapeuta pélvica e sexóloga Bianca Herbe e “Striptease da lanterna” com a sexóloga Raquele Carvalho.

Bianca Herbe explica que o “pompoarismo é também conhecido como a arte de amar – amar a si mesma e ao parceir@. É uma habilidade de contrair e relaxar o órgão sexual em harmonia. A mulher que pratica o pompoarismo consegue ter e dar mais prazer, além de que os exercícios previnem problemas musculares na região íntima, evitando perda de urina, melhora a lubrificação e a sensibilidade”.

Quem for caracterizada (fantasiada) vai concorrer a um prêmio surpresa. A iniciativa é exclusiva para mulheres e as vagas são limitadas. Maiores Informações através do telefone (75) 9 9118-9642.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.