• PMFS: Pré-Vestibular Cidadão promoveu simulado do Enem

PMFS: Pré-Vestibular Cidadão promoveu simulado do Enem

16 de outubro de 2018 \\ Geral

Alunos do Pré-Vestibular Cidadão, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) da Prefeitura de Feira de Santana, estão se preparando para as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro. Participaram, neste sábado, 13, da primeira etapa do simulado, realizada no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos.

Seguindo o mesmo padrão e exigências das provas do Enem, os portões na sede do Pré-Vestibular Cidadão, onde as provas foram aplicadas, foram abertas às 7h30 e fechadas às 8h no primeiro dia do simulado. Tiveram duração de seis horas.

No primeiro dia foram aplicadas provas de conhecimentos referentes a linguagens, códigos e suas tecnologias e redação, prova de ciências humanas e suas tecnologias. O caderno conteve 90 questões, inclusive com cinco questões relativas a língua estrangeira.

Já no segundo dia do simulado, com as provas sendo aplicadas no próximo sábado, dia 20, a duração será de 5h30. As provas também serão ministradas na sede do Pré-Vestibular Cidadão, na Igreja do Avivamento Bíblico.

A coordenadora do Pré-Vestibular Cidadão, Aline Magalhães, para o simulado se inscreveram 60 anos do curso preparatório para o vestibular. Deste total, 48 fizeram a prova, devido a chegar atraso no local onde a prova foi aplicada. “Os portões fecharam pontualmente às 8h, como também alguns esqueceram os documentos de identificação com foto, que poderia ser a CNH, identidade ou Carteira de Trabalho”, ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.