• PMFS: Secretaria de Saúde tem unidade móvel de atendimento na Expofeira

PMFS: Secretaria de Saúde tem unidade móvel de atendimento na Expofeira

05 de setembro de 2018 \\ Geral

Durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Saúde oferece assistência médica à população com a Unidade Móvel de Atendimento e apoio de duas ambulâncias, sendo uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outra convencional.

A unidade de atendimento conta com gabinete médico, sala de reanimação e procedimentos.  O serviço estará disponível das 8h às 22h, durante os dias 2 a 9 de setembro.

No Caminho da Roça

“Quem precisar de atendimento de urgência e emergência pode procurar a unidade móvel de saúde ou a ambulância do SAMU. As unidades estarão localizadas no Caminho da Roça”, informa a coordenadora do setor de eventos, Marydalva Leão.

Além da assistência médica, a SMS estará realizando educação em saúde por meio das equipes da Vigilância Epidemiológica, a fiscalização de comidas e bebidas através dos profissionais da Vigilância Sanitária e as ações de apoio do Centro de Controle em Zoonoses (CCZ). 

Atuar levando informações

Já a segurança dos trabalhadores do evento será fiscalizada por meio do Centro de Referência a Saúde do Trabalhador (Cerest).

“Estaremos analisando as condições do ambiente e segurança do trabalho durante a montagem e desmontagem das estruturas, como também durante o evento, onde iremos atuar levando informações a essas pessoas”, informa a coordenadora do Cerest, Verena Liberal.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.