• PMFS: Começam as obras do Centro Comunitário do bairro Conceição II

PMFS: Começam as obras do Centro Comunitário do bairro Conceição II

21 de agosto de 2018 \\ Geral

Abrangendo uma área de 320 metros quadrados e orçado em R$ 280.959,15, o Centro Comunitário do bairro Conceição II teve as suas obras iniciadas na manhã desta terça-feira, 21, e deverá ser entregue à comunidade pela construtora Cerqueira Correia Engenharia dentro de 150 dias.

“Este é um espaço de convivência e lazer, onde todos poderão desenvolver várias atividades socioculturais para a construção da cidadania”, disse o prefeito Colbert Martins Filho, ao assinar a ordem de serviço para a construção do Centro Comunitário.

O equipamento será erguido numa área onde funciona a feirinha da comunidade, e vai contar com um auditório, palco, jardim pergolado, área de apoio, salas multiuso, baterias de sanitários masculino e feminino, copa, cozinha e sala de administração.

Solidariedade às vítimas de assassinatos

Acompanhado dos secretários Valdomiro Silva (Comunicação) e José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), o prefeito Colbert Martins Filho encerrou o ato prestando um minuto de silêncio, junto aos moradores do Conceição II, em nome das vítimas dos 280 homicídios ocorridos em Feira de Santana, desde o início do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.