• CMFS: Lulinha elogia gestão do atual prefeito

CMFS: Lulinha elogia gestão do atual prefeito

21 de agosto de 2018 \\ Geral

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus-Lulinha (DEM), também candidato a deputado estadual ao discursar na sessão desta terça-feira (21) na Câmara Municipal de Feira de Santana, informou que o prefeito Colbert Martins Filho autorizou a construção de uma praça comunitária no bairro da Conceição. Para o edil, o equipamento contribuirá para o conforto e lazer dos moradores. “Feira de Santana continua sendo um canteiro de obras. O trabalho não para. Não enxerga quem não quer. Praças e ruas pavimentadas são frutos de muito trabalho. Quero parabenizar o nosso prefeito e ao deputado José Nunes, eles foram os responsáveis por essas conquistas”, disse.

OPOSIÇÃO

Ainda no uso da tribuna, o vereador Lulinha rebateu as críticas do vereador Zé Filé (PROS) contra a administração municipal e sugeriu que o colega da oposição cobre ao Governo do Estado a realização das obras prometidas pela o município, como a construção do novo hospital regional, do Centro de Convenções, dentre outras.

“O nobre colega tem que cobrar ao seu governador que traga recursos para obras em Feira de Santana. Ser oposição é muito fácil. Qual foi a melhoria que Zé Filé trouxe para Feira de Santana com apoio do governador Rui Costa e do senador Otto Alencar, que, inclusive, nunca trouxe um centavo para o nosso município? Além de não trazer obras, esse governo não cumpriu as promessas. Cadê as escolas estaduais do Viveiros e da Conder? Essas obras estão até hoje no papel”, reclamou.

Em resposta, o vereador Zé Filé (PROS) informou que a escola estadual do conjunto Viveiros já é realidade. “A escola do Viveiros está funcionando e o Hospital Geral Clériston Andrade recebeu um grande investimento, ao contrário do que o vereador Lulinha afirma ser um puxadinho. O que ocorre é que a demanda do hospital é muito grande”, justificou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.