• Coronel diz que chapa de Rui reúne conjunto de forças: ‘Agora é partir para a vitória’

Coronel diz que chapa de Rui reúne conjunto de forças: ‘Agora é partir para a vitória’

26 de julho de 2018 \\ Geral

O pré-candidato ao Senado, Angelo Coronel (PSD), disse na noite desta quarta-feira (26) que a chapa definida pelo governador Rui Costa (PT), incluindo Davidson Magalhães como seu 1ª suplente, forma um bom conjunto de forças por reunir nomes de diferentes matizes políticos.  

"Foi importante porque o Davidson é de uma [sic] matiz mais à esquerda. Como eu tenho uma [sic] matiz mais de centro, a chapa com isso forma um bom conjunto de forças. E temos também a 2ª suplente, uma advogada combativa, de lutas sociais. Já é a segunda suplente hoje do senador [licenciado Walter] Pinheiro. Eu acho que ficou bem composta e bem equilibrada a nossa chapa", declarou ao BNews o atual presidente da Assembleia Legislativa. 

Sobre as especulações de o PSB ter propositalmente marcado as convenções da sigla para o dia 4 de agosto, mesma data em que Rui oficializa a sua composição, Coronel desconversou. "Não existe isso. É coisa do passado. O PSB cedeu também o nome de Bebeto [Galvão] para suplente na chapa de Wagner. Essas rusgas já foram costuradas, já foram cicatrizadas. Agora é partir para o trabalho e para a vitória", minimizou Coronel.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.