• PMFS: Desportistas comemoram novo espaço esportivo no Feira IX

PMFS: Desportistas comemoram novo espaço esportivo no Feira IX

22 de julho de 2018 \\ Geral

Desportistas amadores do bairro Feira IX comemoraram, na manhã deste domingo, 22, a conquista de mais um equipamento público para a prática de esportes. A quadra poliesportiva foi entregue pelo prefeito Colbert Martins da Silva Filho, ao ressaltar a importância do espaço visando a oferta de lazer à comunidade.

O prefeito Colbert Martins observa a importância do Governo Municipal investir em incentivos à prática de esportes amadores. Considera que a oferta de espaços adequados para a prática de diversas modalidades esportivas possibilita que os jovens se mantenham afastados das drogas.

A entrega do equipamento foi comemorada pela presidente da Associação de Moradores do Feira IX, Micheline Maria da Silva. “Só temos que agradecer ao prefeito Colbert Martins e a Pablo Roberto (Secretário de Prevenção à Violência) por terem nos apoiado nesta importante reivindicação dos moradores”, afirmou.

Atento à satisfação dos moradores do bairro, o diretor de esportes da associação, Marcos Antônio de Oliveira Santos destacou que a alegria da comunidade com a entrega do equipamento estava explícita no olhar de cada pessoa presente ao ato de entrega do espaço esportivo.

Em nome dos moradores, o estudante Joao Pedro Oliveira Paiva, 12 anos, agradeceu ao Governo Municipal pela iniciativa, possibilitando que a Escolinha de Futebol do Feira IX pudesse dar treino mais adequado aos atletas.

Conforme o secretário da Secretaria de Prevenção à Violência, Pablo Roberto Gonçalves, morador do bairro, a entrega do equipamento reafirma o compromisso do Governo Municipal em levar desenvolvimento ao Feira IX através de diversas obras.

Para o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, é importante ter uma associação de moradores atuante, tanto quanto um Governo Municipal que sempre realiza importantes obras para a comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.