• PRÉ-CAMPANHA DE LULINHA SEGUE EM RITMO ACELERADO

PRÉ-CAMPANHA DE LULINHA SEGUE EM RITMO ACELERADO

12 de julho de 2018 \\ Geral

O ritmo da pré-campanha a deputado estadual do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) está em ritmo bastante acelerado, faltando mais de um mês para o início oficial da disputa, Lulinha tem percorrido por diversas cidades baianas, conversando com aliados e com grupos políticos, ganhado força e cada vez mais adesões.

Com uma disposição invejável para o trabalho, Lulinha tem 14 anos na vida pública e já segue sua quarta legislatura como vereador da maior cidade do interior da Bahia, o município de Feira de Santana, onde obteve uma votação bastante expressiva, com 5.278 votos, sendo o quinto mais votado em Feira e o mais votado em três distritos.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Gabriel Nunes, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, oceano, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Atualmente, Lulinha é um dos nomes sem dúvidas mais fortes, como prova disso na eleição de 2014, quando o mesmo estava sem mandato de vereador, ainda assim, conseguiu ser o candidato a deputado estadual mais votado pelo PEN, só não se elegeu, pois o partido não fechou a legenda.

No momento atual, o pré-candidato está politicamente mais forte, foi líder do governo na gestão do ex-prefeito e pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo de Carvalho (DEM) e é o atual líder do prefeito Colbert Martins (MDB), um cargo bastante relevante, além de fazer parte da mesa diretiva na Câmara de Vereadores como 2° secretário.

Cada dia que passa seu nome vem crescendo e com uma agenda bastante intensa, Lulinha tem percorrido por diversas cidades baianas agregando apoios importantes para sua pré-campanha, a exemplo de Ipecaetá, Santa Bárbara, Ilhéus, Conceição de Feira, Riachão do Jacuípe, Coração de Maria, Serra Preta, Muritiba, Ruy Barbosa, Santanópolis, Candeal, Conceição do Coité e outras.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Jonas Costa Nunes, Lulinha da Conceição, Luciene Ribeiro e Gabriel Nunes, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição e Jonas Costa Nunes, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Lulinha, também tem total atenção com seus eleitores, atende em seu gabinete constantemente, tanto no prédio da Casa Legislativa ou no escritório localizado na rua Calamar, no bairro Conceição, também tem participado de várias reuniões em diversos bairros de Feira de Santana e está sempre presente nos distritos de Matinha, Jaíba, Tiquaruçu, Maria Quitéria, Ipuaçu e demais. Enfim, o trabalho para Lulinha é constante.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O pré-candidato conta com o apoio de José Ronaldo, o “Zé do Sertão” um parceiro de longas jornadas, o qual tem uma relação de amizade, do atual prefeito Colbert Martins, do ex-deputado federal Fernando de Fabinho, além do deputado federal José Nunes, que tem parceria em Feira e outras cidades do interior da Bahia, uma junção que dura há oito anos e já proporcionou quase 8 Milhões de Reis de emendas para Feira de Santana e seus distritos, e também para região. Viabilizando melhorias para diversas áreas, a exemplo de infraestrutura, lazer, esporte, cultura, saúde e outras, sempre com total parceira do Governo Municipal.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Lulinha é um representante participativo da população, portanto, lhe resta cumprir com as expectativas dos seus eleitores, trabalhando e contribuindo para o crescimento coletivo e com certeza galgará uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

A imagem pode conter: 24 pessoas, incluindo Jonas Costa Nunes, Lulinha da Conceição, Luciene Ribeiro e Gabriel Nunes, pessoas sorrindo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.