• JOSÉ RONALDO DIZ QUE FALTA POUCO PARA ANUNCIAR SUA CHAPA COMPLETA E LÁZARO PODE IR COMO SENADOR

JOSÉ RONALDO DIZ QUE FALTA POUCO PARA ANUNCIAR SUA CHAPA COMPLETA E LÁZARO PODE IR COMO SENADOR

11 de julho de 2018 \\ Geral

O pré-candidato ao governo do estado José Ronaldo (DEM) confirmou em entrevista ao portal Bahia Econômica, o interesse na presença do irmão Lázaro (PSC) como seu segundo candidato a senador ao lado de Jutahy Magalhães (PSDB). O ex-prefeito de Feira de Santana afirmou que nos próximos dias essa articulação de montagem de sua chapa deve ter um novo desfecho que será comunicado.

“Nós estamos tratando essa questão como prioridade máxima. Desde de segunda(09) que estamos em reunião com as pessoas da base para chegar em um consenso. O nome do Lazaro é de meu agrado, mas eu não posso afirmar nada sozinho. Não é só o candidato que toma as decisões na chapa, mas nós estamos articulando e vamos acabar chegando a um acordo”, disse Ronaldo.

O pré-candidato também comentou questões como o serviço de saúde implantado pelo governo do estado através da regulação, comentou a questão do investimento do governo em segurança pública, e a questão da montagem da sua chapa. Esse e outros assuntos estarão na entrevista completa que será publicada na próxima segunda feira dia 16 no portal.

Fonte: Bahia Econômica  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.