• PMFS: Operação para transporte de tampões dos PVs vai alterar trânsito na manhã de sexta-feira

PMFS: Operação para transporte de tampões dos PVs vai alterar trânsito na manhã de sexta-feira

11 de julho de 2018 \\ Geral

Mais uma etapa das obras de infraestrutura urbana para implantação do sistema BRT em Feira de Santana está sendo concluída. Na próxima sexta-feira, 13, serão colocados os tampões em trechos onde já foram finalizados os serviços de perfuração dos PVs (Ponto de Verificação do Tunnel Liner). A estrutura tem a finalidade de captar e direcionar a água das chuvas que causam transtornos no centro da cidade.

A partir das 9h da manhã de sexta-feira, os operários farão a retirada de tapumes nos PVs situados na avenida Sampaio (trecho em frente a uma casa lotérica) e na avenida Senhor dos Passos. Tampões de concreto, medindo 3,60x3,60m, e pesando sete toneladas cada um, serão transportados em caminhões munck, saindo da avenida Presidente Dutra, próximo ao Túnel Dr. Carlos Kruchewski, até os respectivos locais.

Devido a operação, o trânsito entre a avenida Presidente Dutra e Rua J.J. Seabra, bem como entre a J.J. Seabra e a avenida Senhor dos Passos, estará interrompido neste período. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito darão todo o suporte a operação e orientarão os motoristas quanto a outras opções de tráfego durante o período.

Na quarta-feira da próxima semana a mesma operação será realizada para o transporte de tampões até os PVs construídos no cruzamento entre a avenida Sampaio e Rua Castro Alves, e também na rua Marechal Deodoro. “Elaboramos, junto com a SMT, todo o planejamento para as operações e pedimos a compreensão da população, pois são ações que resultarão em significativas melhorias para a cidade”, ressalta o secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.