• Saiba como enviar seu currículo e concorrer a uma vaga de emprego na AMBEV

Saiba como enviar seu currículo e concorrer a uma vaga de emprego na AMBEV

08 de julho de 2018 \\ Geral

A cervejaria AMBEV, multinacional do ramo de bebidas, disponibiliza diversas vagas em diferentes funções para trabalhar nas suas distribuidoras espalhadas em diversas cidades do Brasil.

A companhia está em busca de pessoas para os cargos de Vendedor, Repositor, Promotor de vendas, Conferente, Supervisor, Aprendiz, entre outras funções. Também há oportunidades de trabalho para quem não tem experiência, ampliando as oportunidades.

Além do salário, entre os benefícios oferecidos estão convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, vale-alimentação e vale-transporte. Os benefícios variam de acordo com a função.

Não serão aceitos currículos na portaria da sede da cervejaria. A empresa busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição e bom relacionamento interpessoal.

Como enviar currículo

Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo área de cadastro de currículos do site da AMBEV (CLIQUE AQUI). Ao acessar, em Local digite o nome de sua cidade, veja os requisitos e candidate-se.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.