•  PREFEITO COLBERT MARTINS INAUGURA RUAS PAVIMENTADAS NO CONJUNTO NOVA VIDA

PREFEITO COLBERT MARTINS INAUGURA RUAS PAVIMENTADAS NO CONJUNTO NOVA VIDA

05 de julho de 2018 \\ Geral

A noite desta quarta-feira (04), foi marcada por uma grande conquista para os moradores do Conjunto Nova Vida, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, que comemoram a urbanização de várias vias da comunidade. O prefeito Colbert Martins acompanhado do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), inaugurou a Rua Salmo 23, 1ª Trav. Chapada, 1ª Trav. Marambaia, 2ª Trav. Marambaia, Rua Chapada Diamantina, Rua Chapada das Oliveiras, Rua Chapada dos Santanas, Rua Chapada do Ouro, Rua Chapada dos Almeidas, Rua Chapada dos Critais, Rua Chapada dos Diamantes.

Ao entregar oficialmente as ruas pavimentadas, o prefeito Colbert Filho disse que a obra mostra que o município está aplicando bem os recursos públicos e com respeito aos cidadãos.

“São iniciativas que com certeza contribuirão para melhorar a vida de todos”, afirmou o prefeito. “E tenho o compromisso de continuar trabalhando, porque temos esta disposição”. Pediu para os moradores acompanhem a execução dos serviços no bairro.

O vereador Lulinha disse que conheceu o conjunto numa época que os serviços públicos eram uma realidade distante na localidade. “Lembro que cheguei no conjunto para participar de uma reunião, não tinha água, luz nem pavimentação, falei para o ex-prefeito José Ronaldo da necessidade da comunidade, prontamente o ex-prefeito veio até a região ouviu os moradores e desde então só melhorias, fiz um compromisso e através de emenda parlamentar do deputado federal José Nunes foram pavimentadas as três principais vias do Conjunto. Hoje tem luz, água, ruas pavimentadas, recentemente, a região ganhou uma escola de grande porte, mais uma creche voltada à educação infantil e Unidades de Saúde da Família”, disse Lulinha.

Lulinha ainda fez questão de agradecer aos moradores e afirmou que o prefeito Colbert Martins está dando continuidade ao trabalho constante. “Agradeço aos moradores por confiar no nosso grupo político, grupo que trabalha pelo progresso, recentemente o prefeito Colbert iniciou obras, inaugurou ruas em diversas localidades e nesta sexta-feira (06), estará na Matinha inaugurando a Praça e em seguida no Alecrim Miúdo inaugurando vias, esse é o trabalho, o prefeito José Ronaldo deixou um representante à altura que está dando continuação ao desenvolvimento de Feira”, afirmou.

Colbert Filho atendeu a convite dos moradores e caminhou por ruas que ainda não foram pavimentadas e outras onde os paralelepípedos foram colocados recentemente. “São obras que deverão ser feitas no futuro. Vamos trabalhar para isso”, disse.

O ato contou com a presença de diversas lideranças políticas, a exemplo de Norma Santana, Nemezio Bacelar, Gerson Martins, Pamela, Jeane, Roque, Indía, Ruy e demais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.