• Consultorias para empresas com apoio de até 70% do Sebrae

Consultorias para empresas com apoio de até 70% do Sebrae

01 de julho de 2018 \\ Geral

Registro de marca, PPRA e PCMSO, desenvolvimento de e-commerce, aumento da produtividade, redução de custos e eliminação de desperdícios, posicionamento da marca na internet são alguns dos benefícios acessíveis aos pequenos negócios através da consultoria especializada do Programa Sebraetec (Serviços em Inovação e Tecnologia).

Milhares de empresas já foram atendidas pelo programa em todo o país. Uma pesquisa recente aponta que mais de 40% dos empreendedores que participaram do Sebraetec 2016 afirmaram que tiveram um aumento no faturamento.

Do valor total das consultorias, o Sebrae é responsável por 70% com recursos próprios e as empresas pelos 30% restantes que podem ser pagos em condições negociadas.

Conheça algumas empresas que contrataram aqui 

Para verificar as soluções disponíveis, realizar orçamentos e contratar você pode agendar uma conversa com um analista do Sebrae que ajudará a entender quais soluções melhor podem ajudar o seu negócio e encaminhar as contratações. O agendamento pode ser feito por telefone 32212153 ou pelo Whatsapp Comercial (75) 99972-8639. Se preferir há ainda o e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.