• FEIRA DE SANTANA: Secretaria abre processo seletivo para assistente social ou psicólogo

FEIRA DE SANTANA: Secretaria abre processo seletivo para assistente social ou psicólogo

29 de junho de 2018 \\ Geral

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) estará realizando processo seletivo, através de seleção pública simplificada, nos dias 2, 3 e 4 de julho, visando a contratação de profissional para a promoção do plano decimal de política da igualdade racial no município de Feira de Santana. A vaga será destinada a psicólogo ou assistente social, com pós-graduação em alguma área de ciências humanas, para atuar como coordenador.

Os interessados devem se dirigir à sede do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento das comunidades Negras e Indígenas, que funciona na Casa dos Conselhos, à rua Domingos Barbosa de Araújo, 1.611, bairro Kalilândia, que estará funcionando em caráter de plantão para atendimento aos candidatos, em horário de expediente, das 9 às 12 e das 14 às 16hs.

A presidente do Conselho da Igualdade Racial, Lurdes Santana, explica que o profissional aprovado terá a atribuição de coordenar o processo de trabalho, gerenciar o tempo dos demais contratados fazer interlocução com as secretarias de governo municipal e com instituições estaduais e federais, seguir orientação da Sedeso e assumir a redação final do Plano Municipal decenal de promoção da Igualdade Racial.

As etapas são eliminatórias. Na primeira, o candidato terá o curriculum vitae analisado. Já na segunda etapa, será realizada uma entrevista. A segunda etapa está prevista para o dia 13 de julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.