• PMFS: Município passa a contar com mais uma motoniveladora através de emenda do deputado José Nunes

PMFS: Município passa a contar com mais uma motoniveladora através de emenda do deputado José Nunes

25 de junho de 2018 \\ Geral

O prefeito Colbert Martins Filho assinou, no início da tarde desta segunda-feira, 25, o Termo de Cessão de Uso, junto a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia, que resultou na aquisição de um trator motoniveladora para a Prefeitura de Feira de Santana.  O equipamento será utilizado prioritariamente para a manutenção de estradas no distrito de Humildes.

O ato de assinatura contou com as presenças do secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Joedilson Machado, e do vereador José Marques de Messias, o Zé Curuca. A aquisição do equipamento foi oriunda de uma emenda parlamentar do deputado federal José Nunes.

Item essencial para a realização de terraplenagem e obras rodoviárias

O trator motoniveladora é um equipamento pesado muito utilizado nas obras de construção civil, tendo se consolidado cada vez mais no mercado como item essencial para a realização de terraplenagem. Ela tem a função de ajustar o greide do solo, para que, desta maneira, o mesmo fique mais apropriado para receber a nova instalação à qual o empreendimento está sendo trabalhado. No Brasil, a aplicação mais frequente desta máquina está em obras rodoviárias.

Fonte: Com informações Secom

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.