• José Ronaldo realiza maratona de visitas a cidade durante o São João

José Ronaldo realiza maratona de visitas a cidade durante o São João

25 de junho de 2018 \\ Geral

O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, participou de uma verdadeira maratona junina no final de semana. A viagem começou na sexta-feira, com uma visita a Uauá, seguindo para os municípios de Caculé, Tanhaçu, Mucugê e Piritiba.

Em Uauá, Zé Ronaldo recebeu o apoio de diversos grupos políticos do município, provando que nada supera a força de quem trabalha. Ele participou de um café da manhã com o ex-prefeito Olímpio Cardoso (PDT), se deslocando em seguida para a Missa Campal, acompanhado do presidente do Democratas, Marco Aurélio; presidente da Câmara, Rodrigo de Zé Mario, vereadores José Antônio , Rosevaldo Loiola, Lula Lima, Genilson Gonçalves e João de Davi; deputados José Carlos Aleluia,  Luciano Simões Filho, presidente da Câmara Municipal de Salvador, Léo Prates, e vereadores  Geraldo Melo e Alexandre Aleluia. Durante a visita à cidade, José Ronaldo recebeu também o apoio do grupo do ex-prefeito Jorge Lobo.

Em Caculé, José Ronaldo participou da Missa dos Vaqueiros, em companhia do prefeito Beto Maradona e dos deputados Paulo Azi e Luciano Ribeiro. O pré-candidato também visitou os festejos juninos de Tanhaçu com o Dr. Jorge Gaspar. Em Mucugê, ao lado do deputado José Carlos Aleluia, ele visitou a ex-prefeita Ana Medrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.