• VEREADOR LULINHA “VESTE A CAMISA DO JUNHO VERMELHO E DOA SANGUE”

VEREADOR LULINHA “VESTE A CAMISA DO JUNHO VERMELHO E DOA SANGUE”

15 de junho de 2018 \\ Geral

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) autor da Lei que instituiu no Calendário Oficial do Município de Feira de Santana, o “Junho vermelho”, campanha de incentivo à doação de sangue, vestiu a camisa da ação, e nesta quinta-feira (14), data que celebra o Dia do Doador de Sangue, esteve na Faculdade Católica, no bairro Alto do Papagaio, onde estava sendo realizada a ação para fazer sua parte, exercendo o ato de cidadania, doando sangue, automaticamente “salvando vidas”.

O evento foi realizado nos dias 13 e 14 de junho, com parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, Faculdade Católica de Feira de Santana e Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba).

Doar sangue é um processo fácil, rápido, seguro e solidário. Quem deseja doar sangue e não compareceu durante a ação, segundo a coordenação do Hemoba serão realizadas outras ações dessa natureza no município, que posteriormente serão divulgadas. Quem preferir pode procurar os hemocentros e hospitais de coleta para realizar essa boa ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.