• FEIRA DE SANTANA SEDIA SARAU ERÓTICO

FEIRA DE SANTANA SEDIA SARAU ERÓTICO

02 de junho de 2018 \\ Geral

Em comemoração ao dia dos namorados, acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, a II edição do Sarau Erótico. O evento, dirigido pela administradora e educadora sexual Raquele Carvalho e pela analista social e fotógrafa Izabela Souza, acontece na Cúpula do Som Studio Bar e tem como tema – Sexo, Amor & Prosa: celebrando o amor nas suas muitas possibilidades.

Com participação aberta e incentivada para o público, o sarau receberá nesta edição nomes da poesia como Zecalu, Anamy Lemos, Ranyere Cerqueira e Lorena Carvalho; os músicos – Dann Silveira, Guymeo Jumonji, Roberto Kuelho, Pétala, Júnior Silva, Jota, Caio Chagas e a Banda Sal. Os artistas visuais - Jean Lima, Júlio Firmo e Sávio Roz; a Exposição ‘Todo Fogo é Santo’ da fotógrafa Izabela Souza. Nesta noite, o evento também terá uma performance especial da bailarina Sidinha Damasceno e do Thiago Carvalho, um bate papo – ‘Os cinco sentidos como fagulha para apimentar a relação amorosa’ com a sexóloga Raquele Carvalho e muitas outras surpresas e artistas.

Raquele Carvalho afirma que o projeto tem o objetivo de ser propagado a vários espaços e tribos, agregando sempre mais pessoas a esse movimento de arte, cultura e amor.

“Entendemos que o sarau erótico é um movimento instigado pelo desejo de refletir e discutir a sexualidade através das diversas manifestações artísticas e culturais, fortalecendo e divulgando ainda mais os artistas e a cultura da nossa Princesa do Sertão.  O sarau não tem um dono ou dona, o sarau é um movimento nosso, de tod@s e para tod@s motivo pelo qual temos uma equipe que foi responsável pelo sucesso da I edição que aconteceu em março e teve como tema Dercy or not Dercy em homenagem ao dia internacional da mulher, e que agora está preparando muitas novidades para essa II edição”, disse.

Para participar é necessário adquirir o ingresso no valor de R$ 15 reais. A iniciativa também visa arrecadar meias, agasalhos e cobertores que será doado ao grupo Sou Ubuntu, que presta assistência a população de rua. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 75 99811.2093 / 99125-5016.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.