• CMFS: “Prefeito Colbert Martins tem se empenhado e vem dando continuidade no desenvolvimento e crescimento de Feira” diz Líder do Governo

CMFS: “Prefeito Colbert Martins tem se empenhado e vem dando continuidade no desenvolvimento e crescimento de Feira” diz Líder do Governo

29 de maio de 2018 \\ Geral

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (28), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), rebateu as críticas do colega oposicionista vereador Zé Filé (PROS) sobre a gestão do prefeito Colbert Martins Filho (MDB). “O vereador Zé Filé criticou o prefeito, que não tem nem 2 meses na administração do município. O gestor está se familiarizando com a situação do município. Ele já realizou a Micareta, está organizando o São João, está diante dessa paralisação dos caminhoneiros gerenciado a logística do Município, tomando providências e se empenhando no governo, ontem mesmo se reuniu com os secretários para discutir sobre os problemas da cidade. O nosso gestor tem se empenhado muito e vem dando continuidade no desenvolvimento e crescimento de Feira”, afirmou.

De acordo com o líder, os problemas são sanados à medida que o Governo Municipal vai tomando conhecimento. “Feira de Santana é uma cidade grande e não é da noite para o dia que vai resolver os problemas. À medida que vai tomando conhecimento das demandas, a administração vai tomando providências. Diante das dificuldades, não é coerente o colega Zé Filé pedir que o prefeito renuncie ao mandato”, explicou.

Ainda em seu pronunciamento, Lulinha assegurou ao vereador Gilmar Amorim (PSDC) que a obra da Feirinha do George Américo, que encontra-se parada, será retomada. “O governo está atento às licitações que não sendo cumpridas. A empresa às vezes não tem recursos suficiente para executar a obra, coloca o preço para vencer a licitação, mas o recurso não é suficiente. Nesse caso, a licitação é anulada e uma nova empresa contratada. O vereador Gilmar pode ficar tranquilo, sua solicitação será atendida e temos que dar um voto de confiança ao prefeito Colbert Martins”, justificou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.