• CMFS: Presidente comemora realização do concurso da Câmara

CMFS: Presidente comemora realização do concurso da Câmara

21 de maio de 2018 \\ Geral

O concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana, realizado no último domingo (20), foi tema de discurso do presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), na sessão ordinária desta segunda-feira (21). Informando que foram contabilizadas  8.138 inscrições, o edil destacou a satisfação em conferir a execução do certame após diversas tentativas frustradas da Casa.

De a acordo com o presidente, 5.659 candidatos fizeram provas para concorrer às 37 vagas distribuídas 37 vagas distribuídas para os cargos de Analista de Sistemas em Rede, Auxiliar Legislativo II- Administrativo, Contador, Fotógrafo Legislativo, Intérprete de Libras, Motorista, Procurador Jurídico Adjunto, Redator de Debates, Redator de Notícias e Técnico de Suporte em Informática.

“Quero aqui expressar toda alegria e satisfação pela realização do tão sonhado, tão cobrado concurso pública da Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Conseguimos realizar o concurso após muito empenho. A população, a imprensa, enfim, todos têm conhecimento da luta dos companheiros que presidira esta Casa em realizar esse concurso e sempre esbarravam em questões diversas que impediam o processo. Mas, conseguimos mudar a forma de contratação da empresa, com dispensa de licitação, e, finalmente, realizamos o processo”, destacou José Carneiro.

O edil parabenizou o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela organização do referido concurso, pela lisura do processo. “Parabéns ao IBFC que realizou o concurso com extremo sucesso. Estive em algumas escolas onde foram aplicadas provas, acompanhado do prefeito Colbert Martins, do procurador desta Casa e de alguns assessores e verificamos o índice positivo de satisfação dos candidatos. Posso assegurar que foi tudo realizado dentro do esperado”, afirmou.

Em aparte, os vereadores Edvaldo Lima (PP), Cadmiel Pereira (PSC) e Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM) parabenizaram o presidente José Carneiro pelo empenho em promover o concurso público para o preenchimento de vagas do órgão. Os edis destacaram, ainda, a credibilidade do instituto contratado para a organização do processo seletivo.

“A realização deste concurso é mérito de todos os vereadores que compõem a Casa da Cidadania. Muito obrigado a todos e, principalmente, a Deus que nos deu discernimento e coragem para enfrentar essa batalha e vencer todas as etapas”, finalizou o presidente do Legislativo feirense pontuando que o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 11 de junho e a classificação em 07 de agosto.

MEIA MARATONA

Na oportunidade, o edil parabenizou o jornal Folha do Estado pela realização da V Corrida de Feira e a II Meia Maratona de Feira União Médica, realizadas na manhã de domingo (20) nas avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, com participação expressiva de atletas de Feira de Santana e diversos município baianos e de outros estados brasileiros.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.