• Rondesp intercepta assaltantes de ônibus escolar na Bahia

Rondesp intercepta assaltantes de ônibus escolar na Bahia

08 de maio de 2018 \\ Geral

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) interceptaram, na noite de segunda-feira (7), quatro criminosos que tinham assaltado um ônibus escolar, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari. 

Durante rondas na localidade os militares avistaram quatro homens dentro de um veículo modelo Corolla, em atitude suspeita. Ao perceberem que os policiais se aproximavam, os criminosos tentaram fugir, colidindo em um poste.

Os PMs iniciaram a perseguição, e, na tentativa de fuga, o veículo capotou. Após o acidente, os bandidos saíram do carro atirando contra os policiais. No revide, um criminoso foi atingido, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, mas não resistiu. Os outros três comparsas fugiram por um matagal.

No carro onde se encontrava o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, quatro trouxas de maconha, cinco aparelhos celulares, cinco mochilas com materiais escolares, dois relógios e fones de ouvido. Os materiais foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

“Depois do acontecimento, os policiais foram informados por algumas pessoas da região que os criminosos tinham assaltado um ônibus escolar naquela localidade” explicou o comandante da Rondesp/RMS, major André Cunha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.