• Em ida a Brasília, Colbert tenta liberação de recursos para mobilidade urbana de Feira

Em ida a Brasília, Colbert tenta liberação de recursos para mobilidade urbana de Feira

07 de maio de 2018 \\ Geral

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, esteve em Brasília na última semana com o objetivo de buscar mais investimentos para a cidade. Ele foi ao Ministério das Cidades e dialogou questões sobre mobilidade urbana e o BRT. Segundo Colbert, ele também discutiu com a Caixa Econômica um grande projeto sobre mobilidade urbana que vai resolver a dinâmica dos anéis de contorno.

“Fui em Brasília ontem buscar mais R$ 40 milhões para a execução do Anel de Contorno, que é o mínimo. Não consegui ainda essa liberação, estou trabalhando para isso porque essas mudanças não acontecem de um dia para o outro e eu fui mais uma vez insistir na necessidade da complementação dessa verba”, afirmou.

Iluminação Pública

Sobre a licitação da iluminação pública na cidade, Colbert informou que o processo está parado há 11 meses e ele vai decidir se continua ou não a licitação. Questionado sobre a zona azul, ele informou que não vai mais fazer licitações, vai implementar aplicativo de zona azul.

A avenida Padre Anchieta, chamada de Avenida de Canal, conta com um antigo projeto de duplicação e, segundo Colbert, se houver uma emenda será possível angariar recursos para essa obra. Para ele com a construção do Centro Comercial Popular será necessário complementar a duplicação da avenida.

Fonte: Acorda Cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.