• VEREADOR LULINHA PRESTIGIA TODOS OS DIAS DA MICARETA DE FEIRA

VEREADOR LULINHA PRESTIGIA TODOS OS DIAS DA MICARETA DE FEIRA

23 de abril de 2018 \\ Geral

Começou na quinta-feira, 19, e só parou no domingo, 22, foi  assim que o vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus Lulinha (DEM) e também pré-candidato a deputado estadual fez durante a maior Micareta do interior da Bahia. Micareteiro nato, o edil não perdeu um dia se quer da festa, acompanhado do prefeito Colbert Martins (MDB) e do ex-prefeito e pré-candidato ao cargo de governador da Bahia José Ronaldo (DEM), participou da abertura oficial da Micareta de Feira, onde o prefeito entregou a chave da festa para rainha, princesas e rei momo no Camarote da Diversidade, daí então foi só alegria, durante todos os dias da folia, o edil recebeu o carinho do povo, andou pelo circuito Maneca Feirreira, pulou atrás do trio, concedeu diversas entrevistas, visitou os camarotes, a exemplo do Acorda Cidade, Imprensa, Folha do Estado, Revista Alternativa e como de praxe tirou várias selfies para registrar os momentos de alegria, carinho e diversão.

No circuito Maneca Feirreira, por onde passava o vereador era abraçado e cumprimentado, e como uma tradição, no sábado da Micareta, com total fôlego o edil participou do desfile do bloco Bacalhau na Vara, esbanjando animação. No último dia da folia, Lulinha, que pretende disputar as eleições 2018, colocando seu nome a apreciação popular como pré-candidato a deputado estadual  acompanhou a comitiva de José Ronaldo, o "Zé do Sertão", percorrendo o circuito da folia e visitando o camarote da imprensa.

Para Lulinha a micareta é do povo e feita para o povo. "Não perdi um dia da festa, a Micareta sem cordas, foi para o povão, uma folia linda e muita animada. Parabenizo ao prefeito, ao secretário Edson Borges e a todos os organizadores da nossa micareta e ano que vem tem mais, A MICARETA ESTÁ VIVA."

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: Lulinha da Conceição, sorrindo

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição e Daianne Alves, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição e Alberto Nery, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, Kleber Andrade, Jociene Jesus e Ivone Fernandes, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.