• FEIRA DE SANTANA: Quem cometer infração no túnel Carlos Alberto Kruschewsky será notificado a partir desta 5ª

FEIRA DE SANTANA: Quem cometer infração no túnel Carlos Alberto Kruschewsky será notificado a partir desta 5ª

18 de abril de 2018 \\ Geral

A partir da meia noite desta quinta-feira, 19, todas as infrações de trânsito registradas pelos radares e câmeras de videomonitoramento instalados no túnel Carlos Alberto Kruschewsky, situado no cruzamento das avenidas João Durval Carneiro e Presidente Dutra, resultarão em notificação. Foi estabelecido um período de 30 dias, após inauguração do equipamento, para adaptação por parte dos motoristas, além da realização de um trabalho educativo e de conscientização realizado pelos agentes de trânsito.

“Consideramos que foi um período suficiente para que as mudanças no que se refere ao tráfego fossem assimiladas. E percebemos que o trânsito tem fluido tranquilamente e sem problemas no local”, observa o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho.

No local é proibido exceder o limite de velocidade de 50km, ultrapassagens, além do tráfego de veículos pesados. “É fundamental que os condutores observem a sinalização e respeitem a legislação”, conclama o superintendente.

Principal via de integração durante a Micareta

O túnel Carlos Alberto Kruschewsky será a principal via de ligação entre as regiões norte e sul da cidade durante o período da Micareta, entre a noite de quinta e a madrugada de segunda-feira. “Com os bloqueios de vias que cortam a Presidente Dutra, o tunel garantirá o escoamento do trânsito neste período. Agentes também estarão orientando os condutores no local”, informa Maurício.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.