• Lulinha critica falta de investimentos do Estado para Micareta de Feira

Lulinha critica falta de investimentos do Estado para Micareta de Feira

18 de abril de 2018 \\ Geral

A ausência de investimentos do Governo do Estado para a Micareta de Feira de Santana deixou o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) profundamente indignado. O assunto foi tratado pelo edil durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (17). Para Lulinha, “esse é mais um indicativo de que o governador Rui Costa não gosta de Feira de Santana”.

“O governador não gosta de Feira de Santana. Ele investe em diversas cidades, mas não investe em Feira de Santana. Temos a maior Micareta da Bahia e o governo não investiu um centavo em nosso evento. Essa é mais uma demonstração que o governador não gosta de Feira”, lamentou.

O edil cobrou mais empenho do líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual José Neto (PT), no sentido de garantir recursos para o município feirense. “O deputado José Neto é líder do governo e poderia lutar para trazer investimentos para nossa Micareta. Esse governo está mesmo deixando a desejar. Não investiu na Micareta, não concluiu as obras da lagoa Grande, não concluiu o Centro de Convenções, que está tomado pelo mato, não construiu uma escola estadual em nosso município, enfim, não fez nada por Feira de Santana”, criticou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.