• Feira Portal Center será inaugurado até o segundo semestre

Feira Portal Center será inaugurado até o segundo semestre

07 de abril de 2018 \\ Geral

“Hoje é um dia muito importante porque estamos realizando o sonho de recebermos em nossas mãos as chaves do nosso futuro”. Foi assim que a aposentada e futura comerciante, Sônia Ribeiro definiu a noite de entrega das chaves do mais novo empreendimento comercial da cidade, o Feira Portal Center, nesta quinta-feira (05). Assim como ela, centenas de lojistas participaram da solenidade onde foram entregues as chaves das novas lojas.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho definiu o Feira Portal Center como um grande empreendimento comercial e se disse feliz em participar do evento. “Feira de Santana é uma cidade vitoriosa, pujante e que tem o comércio reconhecido no Brasil inteiro. O Feira Portal Center vem fortalecer isso. Eu quero desejar a todas as pessoas que aqui investiram, realizem grandes negócios”, afirmou o prefeito.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, Luiz Mercês, ressaltou a importância dos lojistas para o empreendimento. “Os empresários e sócios, como João Zito e Herval, tiveram a coragem de viabilizar esse empreendimento que agora dependerá de cada lojista para que funcione bem. Sem dúvida, com o comprometimento de todos, esse shopping é um dos grandes marcos da cidade de Feira de Santana”, disse.

O empresário e sócio do empreendimento, João Zito Borges, anunciou que a inauguração do shopping para o público está prevista para o segundo semestre deste ano. “Hoje estamos entregando o empreendimento consolidado e a partir de agora iniciamos, junto com os lojistas, o processo de conclusão das lojas”.

O Feira Portal Center possui 557 lojas em 10 mil metros quadrados e fica localizado próximo ao Centro de Abastecimento e Estação de Transbordo Central, uma das regiões comerciais mais promissoras da cidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.