• FEIRA DE SANTANA RECEBE TRÊS AMBULÂNCIAS DO SAMU

FEIRA DE SANTANA RECEBE TRÊS AMBULÂNCIAS DO SAMU

05 de abril de 2018 \\ Geral

O município de Feira de Santana, recebeu na manhã desta quinta-feira, 05, três novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, duas delas adquiridas por recursos próprios do município e uma através de emenda parlamentar, no valor de R$180 mil destinada pelo deputado federal José Nunes (PSD), a pedido do vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), que vem constantemente conseguindo recursos para a cidade por meio do parlamentar.

As ambulâncias, que estarão à disposição da comunidade, foram entregues pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), acompanhado do vereador Lulinha, secretária de Saúde Denise Mascarenhas, vice- prefeito Colbert Martins, coordenadora do SAMU, Maisa Macedo demais representantes, lideranças comunitárias e políticas, a exemplo de Geraldão do Sim e Jurandy Carvalho de Ipuaçu, população e diversas autoridades, o ato foi realizado em frente a prefeitura municipal.

O vereador Lulinha que vem desempenhando um ótimo trabalho como parlamentar no município, destacou a importância desse benefício para a rede municipal de saúde, agradeceu ao prefeito José Ronaldo e ao deputado José Nunes pelo compromisso com toda a população feirense. “A saúde é uma das prioridades na administração do prefeito e tenho certeza que essas ambulâncias serão muito útil para o nosso município. Toda a comunidade de Feira de Santana agradece ao prefeito José Ronaldo e ao deputado José Nunes por essas ambulâncias e pela atenção para com a nossa cidade”, disse.

Ainda na ocasião, o vereador Lulinha destacou que mais emendas já estão liberadas para o município. "Está sendo feito a licitação da emenda destinada pelo deputado José Nunes, no valor de R$250 mil, recurso este já em caixa para adquirir um gerador para o SAMU e aquisição de equipamentos para o CMDI e à UPA recém inaugurada no bairro Queimadinha, só tenho a agradecer o apoio do deputado José Nunes que através de minha indicação tem colocado recursos em Feira para ajudar essa brilhante administração do prefeito José Ronaldo", pontuou Lulinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.