• ”Inscrições para o concurso permanecem abertas”, assegura o presidente

”Inscrições para o concurso permanecem abertas”, assegura o presidente

04 de abril de 2018 \\ Geral

O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (04) que a procuradoria da Casa da Cidadania já está tomando as providências cabíveis para realização do concurso público, suspenso mediante liminar expedida pelo juiz Roque Rui Barbosa, da 2ª Vara da Fazenda Pública.

“O juiz determinou a suspensão do concurso, atendendo pedido da empresa MSM Consultoria, vencedora da licitação promovida na gestão do ex-presidente desta Casa, Reinaldo Miranda. Ao constatarmos que a referida empresa não tinha credibilidade para fazer o concurso da Câmara, pedimos o cancelamento da licitação. Realizamos outra licitação, que teve como vencedor o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Iremos apresentar ao juiz as razões que nos motivaram a pedir o cancelamento da primeira licitação”, esclareceu.

De acordo com o edil, as inscrições para o certame, que prevê o preenchimento de 37 vagas no órgão, permanecem abertas. “As inscrições para o concurso permanecem abertas. Sem dúvidas, o concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana será realizado dentro da legalidade”, assegurou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.