• Atrações locais da Micareta serão conhecidas nesta semana

Atrações locais da Micareta serão conhecidas nesta semana

03 de abril de 2018 \\ Geral

As atrações locais que irão se apresentar na Micareta, entre os dias 19 a 22 de abril, deverão ser divulgadas ainda nesta semana. Esta é a previsão do diretor de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos.

De acordo com ele, foram inscritas 168 bandas. A lista completa com os nomes dos inscritos deverá ser divulgada no Diário Oficial do Município – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

Além das atrações locais, a festa será abrilhantada por cantores e bandas do cenário nacional. A Micareta será aberta oficialmente, na quinta-feira, 19, com Tayrone, É o Tchan, Chicabana e Duas Medidas. Na sexta-feira, 20, vai passar pelo Circuito Maneca Ferreira, Saulo, Harmonia do Samba, Amanda Santiago, Robyssão e Jammil.

Já no sábado, 21, a Micareta será comandada por Pablo, Psirico, Aline Rosa, Edson Gomes e Banda Eva. E vai encerrar no domingo, 22, com Carla Perez, Tio Paulinho, Timbalada, A La Vontê, Armandinho, Leo Santana e Cheiro de Amor.

Neste ano, a Micareta completa 80 anos de criada e vai acontecer pela 78ª vez – não foram realizadas durante a 2ª Guerra Mundial e logo depois do Golpe Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.