• Derrubada do veto ao Refis das MPE: decisão acontece em sessão conjunta, nesta terça-feira (3)

Derrubada do veto ao Refis das MPE: decisão acontece em sessão conjunta, nesta terça-feira (3)

03 de abril de 2018 \\ Geral

Está na pauta do Congresso Nacional, desta terça-feira, 3, a votação do veto ao Refis das micro e pequenas empresas (MPE). O superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, que liderou a mobilização junto à bancada baiana para que o veto possa ser derrubado, desembarca nesta terça, em Brasília, para acompanhar pessoalmente a votação.

A partir da derrubada do veto e posterior regulamentação do Refis para as micro e pequenas empresas, o número de parcelas para quitação dos débitos, que hoje chega até 60 vezes, poderá ser negociado para até 180 vezes. O projeto também vai permitir a diminuição da incidência de juros.

“Estou muito otimista com o final vitorioso. A nossa luta se iniciou desde dezembro do ano passado e os parlamentares baianos sempre se mostraram sensíveis à causa. As pequenas empresas têm enorme valor no cenário econômico do nosso país. Não é justo que as condições para a renegocia& ccedil;ão de dívidas não sejam facilitadas”, disse o superintendente do Sebrae Bahia. O bom trânsito de Jorge Khoury favoreceu a articulação junto aos parlamentares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.